Professora com filho autista é vítima de roubo (pix) em Leme

Um marginal com uma arma em punho ameaçou uma professora de 44 anos e seu filho autista de 25 anos, durante um roubo de transferência de pix. No final, o vagabundo levou pouco mais de R$ 100,00 em dinheiro.
De acordo com a polícia, a mulher dirigia seu WV/Gol, de cor prata, placas de Aguaí/SP, pela Vicinal Dr. Hermínio Ometto, Jardim São José, altura do número 2370, proximidades de um Ferro Velho, quando foi abordada por marginais.
Segundo a polícia, a professora trafegava pelo local acima mencionado quando em uma rotatória, próxima ao ferro velho, seu carro acabou “morrendo”, sendo que atrás vinham dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o que conduzia a motocicleta, se encontrava de capacete, e o garupa sem capacete.
A professora informou a polícia que seu filho de 25, autista se encontrava no banco da frente, e a pedido dele, os vidros do veículo se encontrava aberto.
A vítima informou à polícia que seu veículo ‘parar’ parcialmente na rotatória, o indivíduo que se encontrava na garupa da motocicleta acabou pulando pelo vidro da porta traseira, caindo sobre o banco traseiro.
Dentro do veículo, com uma arma branca, passou a ameaçar as vítimas determinando que a condutora (professora) continuasse na mesma avenida, exigindo que filho (autista) ficasse quieto.
A professora disse ao marginal que seu filho era especial, mas o indivíduo estava muito nervoso, e exigia que a vítima conduzisse o veículo sem olhar para trás, e sem olhar para os lados.
Segundo consta, impiedoso, o marginal, exigiu que a vítima realizasse transferências via pix para ele, porém, a mesma se encontrava sem seu aparelho celular, apenas o filho.
O jovem autista se negava a entregar o aparelho ao vagabundo, segundo a polícia.
O marginal determinou que a professora entregasse sua bolsa, de onde retirou uma carteira, quando mandou que a mesma parasse o carro. Após descer do veículo, o marginal seguiu em fuga com o comparsa na motocicleta.
O caso ocorreu por volta das 10h10 de terça-feira,7, e registrado o BO/PM, sendo a vítima orientada a comparecer ao plantão policial da CPJ para registrar a ocorrência, o que foi feito no final da manhã desta manhã de quarta-feira, 8.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira