Ameaça à aluna da EE “Profa. Osmarina Sedh Padilha” é registrada em Pirassununga

Uma estudante de 16 anos, da Escola Estadual “Professora Osmarina Sedeh Padilha”, município de Pirassununga/SP, teria sofrido uma ameaça de morte no final da manhã de terça-feira, 7, após o intervalo regulamentar das atividade escolar.
Uma dona de casa de 41 anos, compareceu no plantão policial no final da manhã de quarta-feira, 8, informando que sua filha teria sofrido uma ameaça gravíssima na Escola Estadual acima mencionada.
De acordo com a mãe da vítima que cursa o 3°ano do Ensino Médio, após o término do intervalo, ela (filha) retornou para a sala de aula, quando o monitor de nome Adalberto a chamou, dizendo que havia um rapaz que queria falar com ela.
Assim, de acordo com o registrado, a vítima teria ido até o portão, onde teria visualizado o indivíduo que teria solicitado sua presença com um canivete na mão, gritando “tá feliz agora, filha da…”
Segundo consta o suspeito seria um ex-namorado de sua amiga de “Ta…), sendo que ele acredita que tal amiga teria feito o término do relacionamento.
Consta que foi entregue na polícia, que o acusado teria enviado um áudio para a vítima pelo Instagram informando que sabe onde ela mora, e que sabe quais os horários que ela entra e sai da escola.
O suspeito teria enviado para a amiga da vítima, um áudio dizendo que vai voltar para “terminar a brincadeira” (sic.).
A vítima foi orientada quanto à necessidade de apresentar os áudios mencionados em CD ou PENDRIVE.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’