Procurado pela justiça de Sergipe é preso em Leme
O sergipano Kennedy Soares Aquino, natural da cidade de Cristinápolis,44, desempregado, residente na rua Francisco Sartori, Jardim Graminha, periferia da cidade de Leme/SP, foi abordado por volta das 19h40 da noite de segunda-feira, 17, pelos Cabos PMs Paes e André, do policiamento de área da 4ª Cia. do 36º BPM/I.
Após revista pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrada, quando então em consulta junto ao sistema da PRODESP os policiais tomaram conhecimento que o sergipano estava sendo procurado pela Justiça do Estado de Sergipe, devido a condenação por furto.
Kennedy foi condenado no dia 18 de dezembro de 2019 por pratica de furtos de Ovelhas. Depois de passar por exames cautelares no Pronto Socorro, o condenado foi levado para o plantão da PCJ, de onde foi encaminhado para a Central de Vagas de Pirassununga de onde seguirá para um Presídio no Estado de São Paulo, onde aguardará a vinda da polícia sergipana para ser conduzido para um presídio de seu estado.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga