Prefeito Panone de Descalvado, desencadeia ações junto aos moradores em situação de rua

Nestes 4 primeiros meses de governo, o prefeito Luizinho Panone (PSD), vem transformando o município.
Panone já tinha conhecimento que estaria pegando uma ‘bomba’, com equipamentos sucateado, a cidade sem zeladoria, sem dinheiro em caixa e um orçamento fora da realidade.
Desde que foi proclamado prefeito, Luizinho Panone iniciou uma verdadeira peregrinação pela ALESP, em busca de ajuda de deputados do PSD, também ‘batendo a porta’ de todos os gabinetes, solicitando verbas impositivas, bem como emendas.
Secretarias de Estado, do líder nacional do PSD, Gilbereto Kassab, reuniões com o governador Tarcísio de Freitas, em uma verdadeira maratona.
Ao assumir o comando da cidade, algumas verbas impositivas de deputados começaram a chegar nos cofres públicos, bem como ajuda direta do governo paulista, dando um novo rumo de esperança para os descalvadenses.
Moradores em situação de rua, no início desta semana, já final do mês de abril, Panone deu início ações coordenadas Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Socias, também com outros departamentos, auxílio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar.

À um morador de rua o prefeito “o primeiro passo é você sair daqui esquecer isso aqui, isso aqui não é vida para ninguém, para quem quer trabalhar, em Descalvado não falta serviço”, concluiu o prefeito dizendo “nós queremos ajudar a vocês, mas para que a gente ajude , vocês têm que querer essa ajuda, porque não dá pra ficar aqui desamparado.”
Abaixo o vídeo mostra o prefeito à frente de suas equipes nas abordagens e conversando com alguns dos moradores em situação de rua.
.
