Prefeito e Secretário felizes pelo “recape” da Avenida Pe. Van Ess. Cidade esburacada e abandonada

Nesta segunda-feira, 23, o prefeito José Carlos Mantovani e, o secretário de governo, Luís Carlos Montagneiro Filho, postaram em suas redes sociais o início do recapeamento da Avenida Padre Antônio Van Ess, tendo como início a Rotatória do “Bió”, sendo rodovia Anhanguera.
O prefeito disse “com alegria divulgo novo asfalto chegando”, dizendo ainda “vamos recapear toda nossa Avenida Padre Antônio Van Ess, entrada de nossa cidade, um dos cartões postais de nossa cidade”.


Recapeamento
Não que um dos principais acesso de entrada ao município não seja recapeado, se esquece o prefeito, outras entradas e saídas do município também existem, mas para deixar a matéria mais enxuta citaremos sentido Cerrado de Emas/Cacheiras de Emas/Santa Cruz das Palmeiras; também é um cartão postal. Para completar, existem outas entradas e saídas, todas, também cartões postais, totalizando ao menos nove (9) asfaltadas.
Nossas belezas naturais, os acessos e saídas para os bairros rurais, de onde vem a grande riqueza devido ao PIB, não é contemplado pelo prefeito Mantovanista.
Veja abaixo a situação das ruas e avenidas da cidade



O abandono da cidade de Pirassununga no ‘click’ dos contribuintes (reporternaressi.com.br)


PM Ambiental da 2ª Cia. PM, segue firmemente no combate aos crimes ambientais
Atuação rápida do GCM Diego evita morte na comporta da Represa de Santa Cruz da Conceição
Secretaria de Indústria e Comércio de Leme visita ecossistemas de inovação em Rio Claro
Polícia Militar de Leme prende homens por furto e receptação. Outro foi preso por Violência Doméstica e Furto
GCM. Prisão em flagrante por suspeita de Tráfico de Drogas – Vila Pinheiro em Pirassununga
Repercussão: Leme se despede de Juninho – o hipopótamo – símbolo do Parque Ecológico Mourão
Aproveitando a oportunidade da matéria acima, quero tb parabenizar ao prefeito e ao Secretário o “recape” muito bem sucedido na principal rua do Jardim Kamel. Fizeram o “trabalho muito bem feito”. Se a reportagem puder fazer uma matéria para tentar nos ajudar agradeço muito. É uma vergonha pagar impostos e ter uma rua tão destruída como a nossa.
RUA PERNAMBUCO JARDIM KAMEL.
(Final, ultimo quarteirão sentido Cid Jardim)
Karine Fernandes