O abandono da cidade de Pirassununga no ‘click’ dos contribuintes

Nos últimos dias nossa reportagem vem recebendo várias imagens fotográficas da situação que se encontra o município de Pirassununga/SP, um total abandono, descaso do governo Mantovanista para quem recolhe seus impostos.
O mato encobre praças e canteiros centrais, além de calçadas e o meio fio das ruas e avenidas. As ruas e avenidas sem condições de tráfego.
Vários proprietários de veículos, motocicletas e bicicletas estão tendo despesas devido à quebra de amortecedores, pneus cortados e rodas entortadas.
Nosso editor procurou por um advogado para comentar sobre o assuntos, dos direitos destas pessoas que estão tendo prejuízos com os consertos.

“Estas pessoas que se sentem prejudicadas, devem fazer três orçamentos, comprar pelo menor preço, mesmo caso com a mão de obra e, protocolar junto ao Setor de Comunicação da Prefeitura para ser reembolsado, caso o reembolso não for feito em 30 dias, procurar um advogado de sua confiança e ingressar com a ação judicial” o profissional do direito disse ainda “em muitos casos pode ser ajuizado também na justiça lucros cessantes”.





































Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios
Sabe como se chama isso . Primeiro querem brincar de política e claro o principal interesse financeira e claro corrupção tem até dentro da minha casa . A cidade trás recursos como festas . Show trás trabalho informal trás receita . Mas não vamos ser egocêntricos e brincar com a população . Aí fica difícil pra qualquer cidade . Mas acho que o prefeito deveria dar um pulo no Leme pra tentar ver como faz um trabalho de política
A cidade está abandonada não é de hoje , nepotismo e monopólio imperam na cidade, estamos como se fosse á 30 anos atrás. É bem simples ,é só olha para nossa região, cidades se desenvolvendo e PIRASSUNUNGA sempre na mesmices. Saúde pública um descaso com a população , transporte público , geração de empregos , indústrias, para fica bom falta muito.. Enquanto a população ficar colocando no poder pessoas com “ Status” vai ser essa vergonha sempre, estão cagando para cidade .
Pensem antes de votar .. Tem várias pessoas desconhecidas e com potencial gigantesco para gerir a cidade… As vezes tenho vergonha de dizer que resido nesse cidade …
Gente e tão simples…se tivéssemos representantes decentes no caso vereadores….eles.uqe tem que fiscalizar as coisas e não ficar sentado pedindo informação….mas como não temos esse poder na cidade pois são todos farinha do mesmo saco e todos ganhando junto …a população devia não pagar o IPTU por.exemplo mas todos…aí eu quero ver se o dinheiro 💸 para por no bolso começar a diminuir…já que nós que temos que dar conta do lixo e até mesmo de arrumar nossa rua pois já vi pessoas tampando buraco por conta própria..o povo.precisa acordar e ver a força que tem e não ficar acreidtando que alguém está fazendo alguma coisa…Deus que nos proteja…
Muito me admiro essas pessoas ficarem corrigindo o português dos outros. Enquanto falam a verdade sobre o abandono da cidade na minha opinião é farinha do mesmo saco.a verdade seja dita mesmo não temos administradores em pirassununga mesmo.
Noffaaa! Tá certo senhora, “jornalista” (sic) tem que escrever errado mesmo. E fazer o “L” né?
Fazer é muito bom L
O PRESIDENTE NÃO SABE OQUE ACONTECE NESTA CIDADE O PREFEITO SI E RESPONSAVEL.
Só relembrando: a TV Cultura, tinha um programa que se chamava: “Concertos para a Juventude”, lembram-se ? Bons tempos….
Se o atual prefeito não tem competência para cuidar da cidade, no q diz respeito no mínimo ao saneamento básico, q o cassem e coloquem outro mais competente no lugar. Está certo q a chuva incessante tem contribuído para esse matagal, mas antes de Janeiro, o mato já tomava conta da cidade. Sem contar q os próprios moradores no centro da cidade, tem deixado os quintais e as casas desocupadas como verdadeiros criadores de mosquitos e escorpiões. Onde está a vigilância sanitária com suas visitas às residências? É triste vc morar em uma cidade, onde ao invés de elogiar, vc tem q criticar e se lastimar.
Despesas “vultuosas”, “tráfico”, “concerto”… Pirassununga está um caos mesmo! Pura incompetência da administração municipal, cheia de pessoas como o tal “jornalista”, incapazes de exercer algum cargo ou função por falta de instrução… Vergonha alheia!
É tráfego , e não tráfico ,leia antes de posta a matéria ,que jornalista é esse que não revisa o que digitou ,ou vc ta querendo ajudar a bandidagem para facilitar o tráfico de drogas. Concordo que a cidade está abandonada ,más presta atenção no que digita.
Bem didático pra vc: “conserto” – restauração ou recomposição de coisa rasgada, descolada, partida, deteriorada…”concerto” – se refere principalmente a uma sessão musical, a uma combinação de sons.
Portanto, na matéria, o Sr. deveria escrever “conserto”, sim?
Repita 100 vezes: conserto, conserto, conserto, conserto, conserto, conserto, …
Depois, é preciso “consertar” seu diploma (?) de “jornalista”…
E ainda, talvez se lhe deram uma “boquinha” no governo vc relaxa, né?
A Adm da cidade não é lá essas coisas, mas qual delas foi? Se não é inepta, é corrupta. Pobre cidade, não progride NUNCA…
Em relação ao lixo é pura falta de educação da população tb,não vou defender ninguém mas com tanta chuva fica difícil de manter e realizar as devidas obras,mas sim é preciso fazer algo
Meu senhor, por favor, contrate alguém para escrever os textos deste portal de notícias.
“As ruas e avenidas estão sem condições de “tráfego” *TRAFEGO*