sex. maio 24th, 2024

13 thoughts on “O abandono da cidade de Pirassununga no ‘click’ dos contribuintes

  1. Sabe como se chama isso . Primeiro querem brincar de política e claro o principal interesse financeira e claro corrupção tem até dentro da minha casa . A cidade trás recursos como festas . Show trás trabalho informal trás receita . Mas não vamos ser egocêntricos e brincar com a população . Aí fica difícil pra qualquer cidade . Mas acho que o prefeito deveria dar um pulo no Leme pra tentar ver como faz um trabalho de política

  2. A cidade está abandonada não é de hoje , nepotismo e monopólio imperam na cidade, estamos como se fosse á 30 anos atrás. É bem simples ,é só olha para nossa região, cidades se desenvolvendo e PIRASSUNUNGA sempre na mesmices. Saúde pública um descaso com a população , transporte público , geração de empregos , indústrias, para fica bom falta muito.. Enquanto a população ficar colocando no poder pessoas com “ Status” vai ser essa vergonha sempre, estão cagando para cidade .
    Pensem antes de votar .. Tem várias pessoas desconhecidas e com potencial gigantesco para gerir a cidade… As vezes tenho vergonha de dizer que resido nesse cidade …

  3. Gente e tão simples…se tivéssemos representantes decentes no caso vereadores….eles.uqe tem que fiscalizar as coisas e não ficar sentado pedindo informação….mas como não temos esse poder na cidade pois são todos farinha do mesmo saco e todos ganhando junto …a população devia não pagar o IPTU por.exemplo mas todos…aí eu quero ver se o dinheiro 💸 para por no bolso começar a diminuir…já que nós que temos que dar conta do lixo e até mesmo de arrumar nossa rua pois já vi pessoas tampando buraco por conta própria..o povo.precisa acordar e ver a força que tem e não ficar acreidtando que alguém está fazendo alguma coisa…Deus que nos proteja…

  4. Muito me admiro essas pessoas ficarem corrigindo o português dos outros. Enquanto falam a verdade sobre o abandono da cidade na minha opinião é farinha do mesmo saco.a verdade seja dita mesmo não temos administradores em pirassununga mesmo.

  5. Se o atual prefeito não tem competência para cuidar da cidade, no q diz respeito no mínimo ao saneamento básico, q o cassem e coloquem outro mais competente no lugar. Está certo q a chuva incessante tem contribuído para esse matagal, mas antes de Janeiro, o mato já tomava conta da cidade. Sem contar q os próprios moradores no centro da cidade, tem deixado os quintais e as casas desocupadas como verdadeiros criadores de mosquitos e escorpiões. Onde está a vigilância sanitária com suas visitas às residências? É triste vc morar em uma cidade, onde ao invés de elogiar, vc tem q criticar e se lastimar.

  6. Despesas “vultuosas”, “tráfico”, “concerto”… Pirassununga está um caos mesmo! Pura incompetência da administração municipal, cheia de pessoas como o tal “jornalista”, incapazes de exercer algum cargo ou função por falta de instrução… Vergonha alheia!

  7. É tráfego , e não tráfico ,leia antes de posta a matéria ,que jornalista é esse que não revisa o que digitou ,ou vc ta querendo ajudar a bandidagem para facilitar o tráfico de drogas. Concordo que a cidade está abandonada ,más presta atenção no que digita.

  8. Bem didático pra vc: “conserto” – restauração ou recomposição de coisa rasgada, descolada, partida, deteriorada…”concerto” – se refere principalmente a uma sessão musical, a uma combinação de sons.
    Portanto, na matéria, o Sr. deveria escrever “conserto”, sim?
    Repita 100 vezes: conserto, conserto, conserto, conserto, conserto, conserto, …
    Depois, é preciso “consertar” seu diploma (?) de “jornalista”…
    E ainda, talvez se lhe deram uma “boquinha” no governo vc relaxa, né?
    A Adm da cidade não é lá essas coisas, mas qual delas foi? Se não é inepta, é corrupta. Pobre cidade, não progride NUNCA…

  9. Em relação ao lixo é pura falta de educação da população tb,não vou defender ninguém mas com tanta chuva fica difícil de manter e realizar as devidas obras,mas sim é preciso fazer algo

  10. Meu senhor, por favor, contrate alguém para escrever os textos deste portal de notícias.
    “As ruas e avenidas estão sem condições de “tráfego” *TRAFEGO*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *