Prefeito Dr. Mantovani diz processar por calúnia os vereadores Welington Centra e Luciana do Lessio

O prefeito do município de Pirassununga/SP, registrou no início da tarde de segunda-feira, 14, através de Delegacia Eletrônica, um boletim de ocorrência de Calúnia, onde figuram como partes, a vereadora Luciana do Lessio e o vereador Wellington Luís Cintra Oliveira.
De acordo com o prefeito, estão sendo divulgados nas redes sociais “instagram”, especificamente de Luciana Batista (@lucianadolessio).
O prefeito salienta no registro que a empresa THV prestou serviços no município, sendo fiscalizado pelo TCE. Mantovani disse que a empresa foi investigada pelo GAECO, mas entre as medidas cautelares impostas, nenhuma dizia a respeito de pagamentos da execução dos contratos.
Cita ainda no boletim de ocorrência “Comissão apresenta vício forma por incongruências administrativas.
O prefeito tem 6 meses para representar conta os vereadores acima citados, porém, salientou que seus advogados já estão se movimentando para a execução de processo por Calúnia.
A pena para este crime é detenção de um a seis meses ou multa. Na hipótese da injúria envolver elementos referentes à raça, cor, etnia, religião origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência, a pena é aumentada para reclusão de um a três anos e multa.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga