Prefeito Dimas fala ao lado de secretário sobre o Feirão do Emprego e da Feira Livre

Prefeito Dimas fala ao lado de secretário sobre o Feirão do Emprego e da Feira Livre
Nesta quinta-feira, 2, o prefeito Dr. Dimas Urban, do município de Pirassununga/SP, ao lado do secretário Vitor Naressi, da Secretaria de Indústria e Comércio, divulgou um vídeo onde fala juntamente com seu secretário, sobre dois eventos, sendo um de oportunidade ímpar que irá ocorrer no Palácio da Convenções, na sexta-feira, 3, das 09h até as 16h, sobre o Feirão do Emprego, de Cursos Profissionalizantes e para as pessoas que queiram concluir o ensino médio e fundamental.
Outro assunto foi a Feira Livre noturna que acontecerá todas as sexta-feira, no Central de Eventos Dona Belila, tendo como largada esta sexta-feira, 3.
Leia também PAT divulga as vagas de emprego disponíveis


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
E o Tonin, cadê?????????
Excelente para nossa população de Pirassununga, creio q esta no momento de trabalhar para um Shopping Center na cidade próximo à Anhanguera, seria vários empregos e renda para o município.
Nossa cidade está bem localizada entre Campinas e Ribeirão Preto, e o Shopping mais próximo está em Limeira à 60Km.
É necessário alvará para participar da feira noturna?
Se for, onde posso tirar meu alvará?