Pirassununga vacina nesta sexta-feira, 2ª dose do Covid-19, com agendamento para o dia 3 de setembro

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga/SP, divulgou no final da tarde desta quinta-feira, 2, informações sobre a vacinação da 2ª dose agendada para o dia 3 de setembro (sexta-feira), de acordo com a Vigilância Epidemiológica e Imunização.
O local da vacinação está sendo na sala de vacinas da USF Guaraciaba Vanin, localizada na rua Pedro de Camargo Neves, 994, “bairro da Raia”, Vila Guilhermina, zona oeste da cidade, entre as 08h00/16h00, bem como enquanto disponibilidades de frascos abertos.



URGENTE: Polícia de Santa Cruz da Conceição diante de provável homicídio
Força Tática de Pirassununga cumpre mandado de prisão em Araras durante Operação Consilium
Moradora do Jardim Santa Clara denuncia descaso e flagra coletores descartando lixo em terreno baldio
Ações da Polícia Militar Ambiental resultam em multas e apreensões por desmatamento ilegal
BALDIN BIONERGIA, 70 anos de história, desenvolvendo Pirassununga e região
SECOM de Leme divulga os principais temas ocorridos e a ocorrer