Prefeito Dimas deverá atender vereador Naressi para reabrir Unidade de Saúde noturno
Nos primeiros dias do mês de janeiro de 2017, ao assumir pela quarta vez (sendo a primeira itinerante, devido a morte do então prefeito Euberto Nemezio Pereira de Godoy), a Prefeitura Municipal de Pirassununga, o prefeito Ademir Alves Lindo (sem partido) determinou a interrupção do atendimento noturno na Unidade de Saúde Dr. João Balbi, localizado na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas.
Desde aquele momento (janeiro de 2017), o vereador Vitor Naressi (MDB), solicitava através de Indicações, Requerimentos e Pedidos de Informações, solicitava a reabertura da Unidade de Saúde do bairro em questão.
Na última semana, após reunião com todos os vereadores, o hoje prefeito Dimas Urban (PSD), atendendo aos pedidos do vereador Naressi disse que, inicialmente será das 06hs00 às 22hs00, no primeiro momento, ainda não tendo data para o início da atividade. As outras unidades ainda continuarão das 07hs00 até as 17h00.
Também, a UPA (hoje atende como sendo o PAM da zona norte, Vila Pinheiro), poderá ter sua reabertura noturno brevemente, sem data definida.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira