Policiais Militares recebem medalhas de Valorização Policial Militar no Dia do Soldado

Na manhã de sexta-feira, 25, Dia do Soldado, ocorreu nas dependências do auditório da UNIP, no município de Limeira/SP, a cerimonia de VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR, envolvendo policiais militares das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Companhias do 36º BPM/I, além de integrantes da Companhia de Força Tática e de ROCAM.
A mesa de trabalho foi composta pelo Comandante do 36º BPM/I, Tenente Coronel PM Adriano Vieira Braz, Tenente Coronel PM Valmir Pereira da Silva, comandante do 48º BPM/I, João Tranquilo Beraldo, General da Reserva, João Tranquilo Bernardo, representando o Delegado de Polícia Seccional de Limeira, Ewerton Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Limeira, Daniel da Campos, Secretário Jurídico da Prefeitura Municipal de Limeira, representando o Prefeito Municipal, Carlos Romanhele, Presidente do MMDC e Zalat, comandante da GCM de Leme.
O Capelão, Capitão PM Vieira, realizou um culto ecumenico.
Familiares dos homenageados também se fizeram presentes.
Da 3ª Cia PM de Pirassununga, receberam medalhas o Capitão PM Ricardo Anversa, comandante da referida unidade militar (Medalha Heróis Anônimos), o Sargento PM Paskoski (Medalha Heróis Anônimos) e os Cabos PMs Souza (Medalha Heróis Anônimos) e Franco (Medalha Heróis Anônimos).
Da 4ª Cia PM de Leme, foram homenageados o Capitão PM Nigra, comandante da Cia. PM (Medalha Heróis Anônimos). Subtenente PM Souza (Medalha Heróis Anônimos) e os Cabos PMs Aranha (Medalha Heróis Anônimos) e Perin (Medalha Heróis Anônimos).
Do 36º BPM/I. foram homenageados o Tenente Coronel PM Vieira, comandante da unidade em questão, o Major PM Neymar, oficial operacional e a Capitã PM Regina Guimarães, médica do Batalhão, estes com a Medalha Heróis Anônimos e Colar Cadete Constitucionalista Ruithen Bergue Rocha.
Também foram homenageados o Dr. Carlos Alberto Maciel Romagnoli e a Dra. Janaina Exposito Pinto, ambos da Associação Veteranos de 32 MMDC.

































Policiamento Rodoviário prende mulher por contrabando de medicamentos em Mirandópolis
Força Tática estoura “QG” do tráfico no Jardim Rio Verde em Pirassununga
Leme. Violência Doméstica homem é preso duas vezes em menos de 24 horas
Homem é preso por tráfico, violência doméstica e suspeita de comercializar imagens pornográficas da mulher
Ações pontuais da PM Ambiental resultaram em cerca de R$ 19 mil em multas e apreensões de aves
Du da Farmácia mata a “cobra e mostra o pau”. Verba do deputado Saulo Pedroso, pode ser usada para manutenção da frota da saúde