Policiais Militares fazem alegria de crianças no domingo de páscoa em Pirassununga
Neste domingo, 21, de Páscoa, os policiais militares Cabo PM Henrique e o Soldado PM Regazzo, do policiamento da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, alegraram a Páscoa de muitas crianças carentes com doações de ovos de chocolate. A ação garantiu alegria para crianças de cinco bairros da cidade.
Foram entregues ovos de páscoa nos bairros Vila Santa Fé, Vila São Pedro, Vila Brasil, Jardim Millenium e Santa Clara.
Evidenciando a dedicação dos policiais e colaboradores que por meio da solidariedade trouxeram um toque especial para a Páscoa das crianças.
O policiamento de área de Pirassununga não somente tem se destacado pelo combate ao crime, mas também devido inúmeras ações sociais, como neste de domingo de Páscoa.


PM de Pirassununga prende dois por Violência Doméstica e Lesão Corporal durante o último domingo
Sebrae-SP abre mais de 1,3 mil vagas em cursos e oficinas para empreendedores na região de São Carlos
Espaço “Tijuco Preto” usado para festejos da Semana Nenete, hoje ocupado por moradores de rua/desocupados
A inércia de uma administração que não consegue cortar uma árvore que apresenta riscos
Festas Rave em Pirassununga: polêmica, ausência de licenças ambientais e parcerias misteriosas
Startup Day 2026 tem inscrições abertas em quatro cidades da região de São Carlos