Policiais Civis e Militares prende desempregado por tráfico em Pirassununga

No meio da tarde desta quarta-feira, 10, policiais civis da CPJ de Pirassununga, comandados pela delegado de polícia chefe do município, Tatiane Cristina Parizotto, com apoio do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, tendo à gente os Sargentos PM Vandeir e Willian prenderem um velho conhecido nos meios policiais.
Diante investigações realizadas pelos investigadores Domingos, Christiano e Flávio, após relatório, a delegada Cristina Parizotto solicitou junto ao Poder Judiciário um Mandado de Busca e Apreensão, sendo autorizado pela 3ª Vária Criminal do Fórum de Pirassununga, assim sendo, os policiais civis acima mencionados, mais os policiais acima mencionados e equipe seguiram para a rua Antônio Zaniratto, em uma casa de fundos conseguiram de deter o indivíduos Michel Douglas, 32, desempregado.
Em revista ao imóvel foi onde foi encontrada uma porção de maconha, porém, naquele momento descobriram que o mesmo estaria ficando na casa do irmão que fica ali próximo, onde foram efetuadas mais buscas, sendo encontrado na cozinha, eppendorfs contendo cocaína, porções de maconha e balança de precisão, sendo dada voz de prisão ao mesmo que foi levado para o Pronto Socorro para exame de corpo delito e posteriormente para o plantão da PCJ, onde a delegada Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o indivíduo levado para a Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia.
Fotos – Polícia Civil de Pirassununga




Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos