Polícia Militar realiza 33ª edição da Operação Rodovia Mais Segura
Do Portal do Governo
A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, promove as atividades da 33ª edição da Operação Rodovia Mais Segura em todo o Estado. A ação foi deflagrada à meia-noite desta sexta-feira (13) com o objetivo de combater a criminalidade e garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais em São Paulo.
Ao todo, estão mobilizados 19.329 policiais militares, com o apoio de 8.638 viaturas e onze helicópteros. O efetivo está distribuído em 1,9 mil locais, com 259 pontos de bloqueio nas rodovias.
Participam da ação várias divisões da Polícia Militar, como o Comando do Policiamento Rodoviário, as unidades especializadas, Forças Táticas, Baeps e o policiamento territorial. Nas vias urbanas da capital, a fiscalização será realizada pelo Comando de Policiamento de Trânsito.
As equipes permanecerão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.


Retenção de verbas em Pirassununga: O descaso que prejudica entidades sociais
Prefeito de Descalvado comemora aula inaugural da UNIVESP
Polícia Militar Ambiental realiza ações de combate a crimes ambientais em Ipeúna e Cosmópolis
Morte em Santa Cruz da Conceição. Polícia Civil avança em investigação sobre corpo encontrado em canavial
2ª Cia PM Ambiental celebra novas especializações e combate desmatamento ilegal
Ação rápida do Corpo de Bombeiros salva vítimas de acidentes graves em Pirassununga