Polícia Militar prende homem na zona leste por Violência Doméstica
A Polícia Militar de Pirassununga apresentou no plantão da PCJ, mais um caso de violência doméstica, fato ocorrido por volta das 23h45 desta sexta-feira, 11.
De acordo com os policiais militares Henrique e Regazzo, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I foram acionados a comparecerem na rua José Prado dos Santos Filho, Jardim Mileniun, zona leste da cidade devido a mais um caso de violência doméstica.
No local, a vítima, uma auxiliar de produção, 34, informou aos policiais que depois de xingamento por parte de seu companheiro, o mesmo passou a agredi-la com tapas, onde desequilibrada bateu a cabeça na quina da porta, ocasionando lesão na região frontal.
O homem, identificado como sendo Eronaldo Alves, 38, desempregado, estava no imóvel, e ao receber voz de prisão reagiu violentamente, investindo contra os policiais, os quais conseguiram através de força moderada dominar e algemar o suspeito. Durante a reação, o policial militar Henrique sofreu lesão em sua mão.
Depois de passar por exame cautelar o agressor foi levado para o plantão da PCJ, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão, arbitrando fiança no valor de R$ 1.000,00 reais, a qual não foi recolhida e assim, o homem foi levado para a Central de Vagas onde aguarda por audiência.
A vítima solicitou para a autoridade policial medidas protetivas de urgência. O desempregado deverá responde aos processos por Violência Doméstica, Lesão Corporal, Ameaça e Resistência.