Polícia Militar prende homem na zona leste por Violência Doméstica
A Polícia Militar de Pirassununga apresentou no plantão da PCJ, mais um caso de violência doméstica, fato ocorrido por volta das 23h45 desta sexta-feira, 11.
De acordo com os policiais militares Henrique e Regazzo, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I foram acionados a comparecerem na rua José Prado dos Santos Filho, Jardim Mileniun, zona leste da cidade devido a mais um caso de violência doméstica.
No local, a vítima, uma auxiliar de produção, 34, informou aos policiais que depois de xingamento por parte de seu companheiro, o mesmo passou a agredi-la com tapas, onde desequilibrada bateu a cabeça na quina da porta, ocasionando lesão na região frontal.
O homem, identificado como sendo Eronaldo Alves, 38, desempregado, estava no imóvel, e ao receber voz de prisão reagiu violentamente, investindo contra os policiais, os quais conseguiram através de força moderada dominar e algemar o suspeito. Durante a reação, o policial militar Henrique sofreu lesão em sua mão.
Depois de passar por exame cautelar o agressor foi levado para o plantão da PCJ, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão, arbitrando fiança no valor de R$ 1.000,00 reais, a qual não foi recolhida e assim, o homem foi levado para a Central de Vagas onde aguarda por audiência.
A vítima solicitou para a autoridade policial medidas protetivas de urgência. O desempregado deverá responde aos processos por Violência Doméstica, Lesão Corporal, Ameaça e Resistência.


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos