Polícia Civil prende homem acusado de estuprar primas no mês de agosto
O estupro seguido de roubo, onde foram vítimas duas primas, na oportunidade uma das vítimas contava com 15 anos, hoje com 16, e outra de 15 anos, ocorrido na noite do dia 18 de agosto último nas proximidades do Ponto de Ônibus, localizado no final da avenida Seis de Agosto, local conhecido como Kanebo, está esclarecido segundo a polícia. O homem que foi reconhecido durante esta sexta-feira, 23, pelas vítimas, teria confessado o crime hediondo.
O suspeito de 27, que residia com a família na zona sul da cidade, estava desaparecido desde a noite do ocorrido. Ao longo dos dias, depois do estupro cometido, os investigadores de polícia Domingos e Christiano, escrivão de polícia Arley e a delegada titular de Polícia Civil Judiciária do município Tatiane Cristina Parizotto iniciaram um verdadeiro quebra cabeças, onde depois de investigar vários suspeitos, devido à imagens de câmeras de segurança óbitos ao longo da avenida 6 de Agosto e, de outras ruas chegaram até a uma imagem do suspeito, o qual foi reconhecido pelas vítimas.
Na oportunidade, o estuprador estava armado de revólver e, depois de cometer o crime contra as adolescentes, residentes em uma Vila Militar da Academia da Força Aérea, ainda roubou os aparelhos de telefones celulares das adolescentes, bem como joias.
Desde então, depois de um trabalho de inteligência colocado em prática pelos policias civis acima mencionados, chefiados Cristina Parizotto, veio a solicitação da Prisão Temporária do acusado.
A partir de então, os policiais iniciaram buscas pela cidade e por município da região, principalmente na cidade de Porto Ferreira/SP, cidade que frequentava e que ficava alongado, devido ser usuário de drogas.
O homem que tem duas passagens por furto (Porto Ferreira e Araras), uma por tráfico de drogas pelo município ferreirense, estava preso na Penitenciária II da cidade de Itirapina, pelo flagrante ocorrido por furto na cidade de Araras.
Durante as investigações os policiais tomaram conhecimento que suspeito estava preso na Penitenciária II de Itirapina devido ao furto ocorrido na cidade de Araras, onde após solicitações feitas pela delegada Tatiane Parizotto e, autorizada pela Justiça, o diretor da Penitenciária entregou na manhã desta sexta-feira, 23, quando policiais civis chefiados pelo investigador Domingos foram até o presídio.
Já com o preso nas mãos, os policiais seguiram para o IML da cidade de Limeira/SP, onde foi colhido material genético para confrontos e, depois levado para a Central de Polícia Judiciária de Pirassununga onde foi reconhecido pelas vítimas, sendo em seguida, depois de confessar o crime foi ouvido pelo escrivão Arley e conduzido para o Presídio da cidade de Sorocaba/SP.
Desaparecimento
Dias depois, familiares acusado de ser um estuprado de duas inocentes adolescnetes registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento do mesmo, isto devido ao mesmo não ter mais voltado para sua casa. A família não tinha tomado conhecimento que o mesmo tinha sido preso na cidade de Araras e levado para Itirapina.
Sexta-feira
Nesta sexta-feira, 23, outros dois boletins foram registrados, o de encontro do desaparecido, e de capturado e de reconhecimento de estupro.
A pedido da polícia, neste momento deixaremos de divulgar o nome do acusado, devido a investigações outras, mas, depois de tudo culminado, uma matéria especial sobre a vida do “estuprador” será contada.