Polícia Civil Judiciária de Pirassununga realizou operação durante a quinta-feira
Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 11, a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, deflagrou operação para cumprimento de mandados de busca domiciliar, logrando prender em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas, além de deter uma mulher na posse de porção de maconha.
Mandados de Busca Domiciliar são parte de investigação da Policia Civil, sob o comando da delegada de polícia Tatiane Cristina Parizotto, sobre tráfico de drogas que vem ocorrendo na zona leste e bairros do Cerrado de Emas.
No primeiro Mandado de Busca, os policiais encontraram um Servente de Pedreiro de 28 anos de idade, saindo de sua residência, sendo abordado e encontrado com ele um cigarro de maconha e no interior de sua residência mais três (3) tabletes pequenos de maconha, que estavam no seu guarda roupas. Diante das investigações preliminares e com a apreensão da droga, o delegado de plantão João Fernandes, o autuasse em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da Justiça para audiência de custodia.
O outro Mandado de Busca, desta feira, na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, os investigadores de Polícia encontraram um homem de 55 anos chegando em sua residência, onde foi abordado e cientificado do Mandado de Busca, acompanhou os Policiais até o interior de sua residência, onde foi encontrado uma porção de maconha e dois (2) eppendorfs de cocaída, vazios, mas com resquícios da droga, cuja propriedade foi assumida pela companheira do suspeito, uma Domestica de 21 anos de idade, a qual foi detida e conduzida para o Plantão Policial, onde fez parte do Termo Circunstanciado de Ocorrência e ganhou o direito de responder pela posse da porção de droga, em liberdade.
Trabalharam na operação, os delegados Tatiane Cristina Parizotto e João Fernandes e os investigadores de polícia, Domingos e Christiano.
Na quarta-feira, 10, a Policia Civil e Guarda Civil Municipal capturaram um Tintureiro de 48 anos de idade, morador da zona norte, em decorrência de ameaça, ocorrido em 2016.
O capturado foi conduzido para o Plantão Policial e após os trâmites legais, foi conduzido para audiência de advertência, junto ao Juizado Especial Civil e Criminal, onde assinou as condições impostas para cumprimento da prisão em regime aberto.
Foi registrado o RDO. N. 1337-18 / Del. Pol. Pirassununga. Trabalharam no caso o investigador de polícia Domingos e os guardas civis Edmilton e Da Silva.