Polícia Civil Judiciária de Pirassununga prendeu suspeitos de roubo
Nas primeiras horas desta terça-feira, 28, a Polícia Civil Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, sob o comando a Delegada de Polícia Titular, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, deflagrou mais uma “Operação” no combate ao tráfico de drogas e roubos, contando com apoio de policiais civis da região e de guardas civis municipais de Pirassununga.
Os Policiais Civis e Guardas Municipais se dividiram em equipes e tinham em mãos, Mandados de Busca Domiciliar e dois Mandados de Prisão para serem cumpridos.
Uma das equipes rumou para uma residência localizada na Vila São Pedro, zona leste, onde encontraram um Ajudante Geral, 40, investigado em crime de roubo, com decretação de Mandado de Prisão Temporária, tendo o mesmo sido levado para a Central de Vagas da cidade, onde as investigações continuam.
Na sequência, a mesma equipe tomou rumo para outra residência situada na Vila Braz, região leste que apesar de nada de ilícito ter sido encontrado, os policiais lograram prender o morador da casa em seu local de trabalho, pois pesava contra o mesmo Mandado de Prisão Temporária. O Ajudante Geral de 21 anos foi preso para prosseguimento da investigação em torno de roubo.
O roubo em que os presos estão sendo investigados aconteceu em Julho do corrente ano, quando dois indivíduos numa motocicleta, tentaram roubar a bolsa de uma comerciante, cuja motocicleta foi abandonada na Vila São Pedro. A partir daí deu início à investigação chegando a identidade dos suspeitos que agora estão presos para prosseguimento do Inquérito Policial.
Prosseguindo as diligências, os policiais foram para a Vila Malaquias, zona leste onde tinham informações e Mandado de Busca Domiciliar para uma residência que estaria sob investigação na traficância de drogas. Ao adentrarem na casa, encontraram duas porções de maconha que foram apreendidas. O suspeito, um Pintor de 32 anos não se encontrava na casa, mas será intimado a comparecer na Central de Polícia Judiciária para responder por posse de drogas.
Enquanto isto, outra equipe rumou para a Vila Guilhermina, zona oeste onde tinham dois Mandados de Busca Domiciliar para residências investigadas na traficância de drogas. Na primeira delas, os policiais encontraram sete (7) epperndorfs contendo resquícios de cocaína e um cheio da mesma droga, sendo o suspeito, um Vendedor de 38 anos detido e conduzido para o Plantão Policial onde fez parte do Termo Circunstanciado de Ocorrência e responderá a posse e uso de drogas em liberdade.
Noutra residência do mesmo bairro, os homens das Forças de Segurança encontraram o acusado na posse de uma mochila e dentro da mesma foi encontrada uma porção de maconha. O suspeito, que se diz Pintor de 34 anos foi detido e também conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde após a elaboração do T.C.O., ganhou o direito de responder pela posse das drogas em liberdade.
A terceira equipe deu cumprimento a três Mandados de Busca Domiciliar, sendo dois sobre ameaça e posse de arma de fogo pela Zona Sul da cidade e um sobre tráfico de entorpecentes na Vila Santa Fé, no Cerrado de Emas, que apesar de nenhum ilícito ter sido encontrado, as investigações prosseguem.
Como já mencionado no início desta matéria, a “Operação” foi comandada pela Delegada de Polícia Titular, Dra. Tatiane Cristina Parizotto e, as equipes montadas pelos delegados Dr. Maurício Miranda Queiroz, Dr. João Fernando, dos policiais civis Domingos, Adriano, Aragão e Macarenko, da cidade de Pirassununga, dos policiais civis da cidade Leme/SP, estiveram os policiais civis Sérgio, Ademir, Ricardo, Rafael e Bruno e dos guardas civis municipais de Pirassununga, Versolato, Albino, Carlos e Macedo, sob a supervisão do Subcomandante Boldrini.


 Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
                                    Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento                                 No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
                                    No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes                                 ‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país
                                    ‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país                                 Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’
                                    Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’                                 Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema                                 Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
                                    Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado