Polícia Civil de Pirassununga identifica diarista que deu o “golpe do pix” em Loja
Nana tarde de quinta-feira, 19, policiais civis do Setor de Inteligência da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, coordenados pela delegada chefe do município, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, realizaram a apreensão de peças de roupas e cosméticos na posse da diarista K.G.S.Z., de 18 anos moradora no Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, cujos objetos foram adquiridos através de estelionato “golpe do pix”, praticados no dia 14 de abril último.
As transferências foram realizadas em três lojas do centro da cidade, sendo que na oportunidade, a acusada (diarista) se encontrava na companhia de outra mulher já identificada, quando adquiriram as peças de roupas e cosméticos, forjando o pagamento através do aplicativo Pix com mensagens falsas, assim que conferidas, se constatou o não pagamento, porém, já haviam entregues os produtos das para aquelas mulheres.
A diarista foi identificada e intimada a comparecer no Setor de investigações, ocasião em que teve a iniciativa de devolver as peças de roupas que estavam na sua posse e, em sua residência ainda foram localizados os cosméticos.
A outra mulher ainda não foi localizada, pois, se mudou do endereço em que estava residindo.
Um Inquérito Policial está sendo instaurado para apurar os fatos e qual delas realmente aplicou o golpe. Atuaram no caso os investigadores Domingos, Flávio e Christiano.