PMs do patrulhamento rural de Pirassununga prende condenado da Justiça

Os Cabos PMs Roberto e Franco, da equipe de patrulhamento rural da 3ª Cia, do 36º BPM/I, por volta das 17h50, de quarta-feira, 17, após tomarem ciência de um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara do Fórum de Pirassununga, contra Dorival P.G. Filho, 40, seguiram para rua José Antônio Ubaldo, Jardim São Valentin, zona norte da cidade.
Ao chegarem no imóvel, os policiais fizeram contato com Dorival, sendo o mesmo informado do Mandado de Prisão expedido contra ele, que não reagiu, acompanhando os policiais militares.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Dorival foi levado para o plantão policial, de onde seguiu para um CDP da região, permanecendo a disposição da justiça.
Foto – Ilustrativa das redes sociais


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento