Homem é detido em quintal da residência no Jardim Girassol

Na madrugada de quarta-feira, 14, por volta das 02h10, os policiais da 3ª Cia. PM, do 36º BPM/I, os Cabos PMs Faria e Pilon, foram acionados para a rua Nelson Pereira dos Santos, Jardim Girassol região leste de Pirassununga/SP, a fim de atender uma tentativa de furto em andamento.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo proprietário do imóvel, um Operador de Produção, de 39 anos, o qual informou que o suspeito, um desempregado de 26 anos, começou a bater na janela do quarto de seu filho pedindo ajuda.
A vítima foi averiguar e deparou com o homem na porta da cozinha, onde o Operador de Produção determinou que ele se deitasse ao solo.
Ainda, segundo a vítima, que as bicicletas haviam sido retiradas do lugar onde costumeiramente são deixadas, sendo que uma estava próximo ao portão da frente, uma próxima da porta da sala e a outra nos fundos do imóvel, próximo a um cavalete.
Os policiais ainda localizaram no terreno vizinho um cavalete de madeira, o qual não pertence à vítima. O desocupado detido e conduzido ao plantão policial disse que teria entrado no local para esconder de pessoas que queriam agredi-la., estando o mesmo muito alterado, aparentando estar sob efeito de droga.
O investigador de plantão Rodrigo Cypriano informou ao delegado de plantão, que determinou qualificar e ouvir o suspeito, sendo o mesmo liberado.
Foto – Reprodução/facebook


Polícia deve buscar imagens de ‘agressão’ a jovem de 16 anos
Suspeito de ser ‘rato de ônibus’ é preso por populares na Rodovia Anhanguera em Pirassununga
Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí