PMs das 3ª e 4ª Cias, do 36º BPM/I realizaram treinamento no combate ao crime organizado

Neste sábado, 19, foi realizado treinamento operacional do efetivo policial da 3ª (Pirassununga), comandada pelo 1º Tenente PM Lançoni e, 4ª (Leme) comandada pelo Capitão PM Nigra. Lembrando que as referidas Cias. PM em questão compões o quadro do 36º BPM/I, que tem a frente o Tenente Coronel PM Vieira.

As instruções foram ministradas na sede da 3ª Cia., pelo 10º BAEP, sediado na cidade de Piracicaba.

Nesta ocasião, os policiais militares das duas respectivas Companhias de PM, receberam instruções de conduta de patrulha em locais de alto risco e de CQB (Close Quarters Battle), traduzindo, Combate em Ambiente Confinado.

A atuação integrada entre o efetivo do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior e do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) produz a sinergia necessária para o enfrentamento e combate ao crime organizado, visto que corrobora para o aperfeiçoamento das táticas e técnicas policiais aos envolvidos no treinamento, com intuito de continuar prestando um serviço de excelência a população paulista.

Informações e fotos – 3ª Cia. PM


Cidadão pirassununguense envia carta de desabafo diante dos descasos da atual administração
Denúncia leva GCMs da ROMU a apreender drogas no Cerrado de Emas
URGENTE. Descaso pode custar quase R$ 7 milhões aos cofres de Pirassununga: gestão enfrenta mais um duro revés na Justiça
MP-SP Instaura Procedimento para investigar demora e falha da Prefeitura de Pirassununga no envio de respostas oficiais
Condenação milionária: Justiça obriga Município de Pirassununga a pagar Santa Casa após perda de prazo de defesa
Adolescente é assassinada em Leme. Polícia Civil investiga o caso