PMAmb apoia investigadores de polícia e pássaros são apreendidos. Patrulhamento Náutico recolhe armadilhas

Nesta quinta-feira, 13, o policiamento ambiental do 1º Pelotão de Polícia Militar Ambiental, com sede na cidade de Pirassununga/SP, no Distrito de Cachoeira de Emas, apoio no período da manhã da Polícia Civil Judiciária.
Por volta das 11h50, investigadores de polícia, comandados pela delegada chefe do município, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, devido denúncias de provável tráfico de drogas em um imóvel localizado ao longo da Rua Dr. Moretz Shons, Vila Guimarães, região oeste, seguiram para o local.
No imóvel, nada de drogas fora encontrada, porém, havia diversos pássaros em gaiolas, sendo sete (7) Coleirinhos e três (3) Canários da terra, sendo que os pássaros estavam em gaiolas, com água e comida, abrigadas das intempéries, mas não apresentavam qualquer tipo de identificação (anilha), onde solicitaram a presença do policiamento ambiental.

Diante dos fatos foi efetuando uma multa no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), por infração ao Artigo 25, par. 3° inc. III da Resolução SIMA 005/21, sendo as aves apreendidas via DP, sendo as mesmas soltas no habitat natural.

A ocorrência da PMAmb, foi apreendida via ofício para a Central de Polícia Civil Judiciária.
Patrulhamento Náutico
Logo na sequência, os mesmos policiais, durante patrulhamento ostensivo náutico pelo Rio Mogi Guaçu, realizaram a apreensão de petrecho de pesca, sendo uma rede de espera de 20 metros de comprimento e um ‘barduelo’.

– Comunicação Social da 2ª Cia de PMAmb


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais