PM prende homem que com Prisão Preventiva decretada pela Justiça
Na tarde de terça-feira, 11, um procurado pela Justiça foi capturado pelo policiamento de área na zona norte da cidade de Pirassununga/SP, pelo policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I.
De acordo com os policiais militares R. Lopes e Paulo que apresentaram o preso no 1º DP tinham conhecimento, juntamente com a equipe de serviço que o desempregado Alecssander da Silva Francisco, 21, morador na rua João Del Nerto, Jardim São Valentin, zona norte estava com de prisão preventiva expedida nos autos de processo n.º 1501629-58.2019.8.26.0457 – 1ª Vara Criminal da Comarca de Pirassununga.
Ao visualizar policiais militares, Alecssander deu uma transloucada tentativa de fuga, onde foi feito um cerco e o indivíduo acabou preso. Os policiais informaram a cunhada do mesmo sob sua prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo, a fim de preservar a integridade física da equipe, de terceiros e do próprio capturado, bem como para evitar a fuga.
Após passar por exame de corpo de delito cautelar junto a Santa Casa de Pirassununga e levado para o 1º DP, o jovem foi levado para a Central de Vagas, de onde seguirá para um CDP, permanecendo a disposição da Justiça.


Coral Alvorada encenará ópera gratuita em São João da Boa Vista durante a 49ª Semana Guiomar Novaes
Principal item de um aterro sanitário é o poço de monitoramento das águas do subsolo
Carro Oficial em Bar? Prefeito é visto com amigos e uso de veículo da Prefeitura levanta questionamentos
Vigilância Sanitária de Pirassununga ignora mau cheiro por criação irregular de animais no Jardim Urupês
OPERAÇÃO CALLIPHORA (GAECO – Atuação em Pirassununga)
SAÚDE NO VERMELHO: O apagão dos remédios em Pirassununga