PM de Pirassununga prende em três flagrantes, quatro homens por receptação
Policiais Militares do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP realizaram em menos de 6 horas três flagrantes de Receptação, onde quatro homens acabaram presos e recolhidos na Central de Vagas, de onde seguem para um CDP da região permanecendo à disposição da Justiça.
Primeiro Flagrante
Pouco mais de 17 horas de quarta-feira, 12, durante patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, os policiais militares Sargento PM Vandeir e Soldados PMS Franco e Melo, de viatura de Força Tática foram informados de que em uma residência localizada na rua Manuel Leme Franco, vila Becker poderia ser encontrada uma motocicleta roubada no último domingo, 9.
Ao chegarem ao local da denúncia, os policiais foram autorizados a entrarem e vistoriar o imóvel, sendo encontrada a motocicleta HONDA CBX STRADA, de cor vermelha, placas de Pirassununga, produto de roubo.
Momento depois chegou à residência o jovem de 18 anos, o qual já conhecido nos meios policiais. Indagado sobre a motocicleta, o jovem que se diz ser ajudante de Calheiro disse que um amigo seu, morador na rua Rio Grande do Sul, vila Brasil teria encontrado a motocicleta jogada no mato e então levado até sua casa. Os policiais rumaram para o bairro de vila Brasil, onde detiveram o outro suspeito, que se identificou como sendo ajudante geral, de 35 anos, o qual confirmou ter achado a motocicleta e a levou para a casa do amigo.
Diante os fatos, os policiais deram voz de prisão aos dois indivíduos, sendo ambos levados para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Francisco Paulo ratificou a voz de prisão dada pelos policiais. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00 para cada um dos indivíduos que recolheram o valor e desta forma foram liberados para responder ao processo em liberdade.
Segundo Flagrante
Passava das 18h45 desta quarta-feira, 12, os policiais militares Nilson e Sanches, do policiamento de área, detiveram um homem que se identificou como sendo um pedreiro de 36 anos, morador rua Siqueira Campos.
Com o indivíduo os policiais encontraram duas baterias de veículo, um extintor e uma placa eletrônicos. O acusado disse ter comprado de uma pessoa desconhecida, onde recebeu voz de prisão por Receptação, sendo o mesmo levado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Francisco Paulo ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo os indivíduos presos e permanecendo a disposição da Justiça.
Terceiro Flagrante
Por volta das 23 horas da quarta-feira em questão os policiais militares da Força Tática, Sargento PM Vandeir e Soldados PMS Franco e Melo voltaram a prender mais um por receptação, desta feita a detenção ocorreu na vila Esperança.
Um homem que estava em atitudes suspeitas foi abordado e revistado, sendo encontrado com o mesmo um aparelho de telefone celular, o qual pesquisado através do sistema o IMEI, constatou que tal aparelho foi produto de roubo ocorrido na terça-feira, 11.
O homem que se identificou como sendo mecânico industrial, 27 anos, morador na zona norte disse que comprou o aparelho pelo valor de R$ 400 reais de uma pessoa desconhecida, quando então recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Francisco Paulo ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo os indivíduos presos e permanecendo a disposição da Justiça.