PM de Araras conta com apoio do Águia, mas homem se embrenha à canavial e consegue fugir

O policiamento de área da 2ª Cia. PM de Araras, entraram em alerta máxima com vistas veículo Creta, de cor branca, placas GAZ – 9917, com suspeita de ser duble, e com várias passagens pelas muralhas na cidade ararense.
Os Cabos PMs Mazeto e Tiago, compondo a viatura I-36236, da 2ª Cia. PM, quando pelo cruzamento da Avenida José Ometo com a Rua Benedito Corrente, se depararam com o veículo sendo conduzido por um elemento, o qual percebendo que seria abordado empreendeu fuga desobedecendo o sinal de parada, sendo acompanhado pelas ruas do Jardim Flamboyant, de onde seguiu para a SP – 191, sentido ao município de Conchal.
Durante uma perseguição cinematográfica, os policiais pediam brevidade, solicitando apoio. No km 34, o condutor do carro entrou em uma Vicinal, onde sabendo que seria pego, pois, o cerco se armava, desembarcou se embrenhando numa plantação de cana-de-açúcar.
O Águia decolou de sua sede na cidade de Piracicaba em apoio, porém sem êxito de localizar o condutor.

Consultado o chassi do veículo constava roubo pela cidade de Rio Claro, sendo a ocorrência apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.
Participaram ao cerco, além do helicóptero Águia, o Coordenador Operacional, Capitão PM Hamilton e Cabo PM Tunes, da viatura I-36019, da equipe de Força Tática do 36º BPM/I, do Comando de Força, 2º Tenente PM Bossu e Soldado PM Casteleti, viatura I-36002, do Subárea 2, Capitão PM Tarcila e Cabo PM Felipe, viatura I-36200, CGP 2, Sargento PM Brayner e os Cabos PMs Rômulo e Doimo, viatura I-36299, da viatura de RP I-36232, com os Cabos PMs Neto e Faria e da viatura de Ronda Escolar I-36237, com o Cabo PM Alex.


‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga