“Dupla Infernal da PM de Leme”, não da moleza para o crime em toda amplitude

Uma mulher identificada como sendo Rita de Cassia, 35, foi presa em flagrante por tráfico de drogas pelo Jardim Primavera, município de Leme, na manhã desta quarta-feira, 24.
O Cabo PM W. Machado e Soldado PM Éder, da viatura I-36401, da 4ª Cia. PM, do 36º BPM/I, durante patrulhamento pelo Jardim Primavera, quando pela rua Evaristo Harder, no cruzamento com a rua Floriano Heiffig, local conhecido por ser ponto de tráfico de entorpecentes, visualizaram uma mulher em atitudes suspeitas, que ao notar a presença policial, escondeu algo no sutiã, colocando a mão no bolso da calça no lado direito.
Diante a fundada suspeita de que ela trazia algo de ilícito consigo abordagem e ao ser questionada se estava com algo ilícito, gesticulou com a cabeça que sim, retirando dois eppendorf’s contendo cocaína do sutiã, retirando também R$ 80,00 reais do bolso direito da calça.
Indagada se haviam mais drogas, indicou sob uma pedra de calçada, onde foram encontradas mais quarenta e um (41) eppendorf’s contendo cocaína, confessando que estava traficando e que o dinheiro que portava era proveniente da venda das drogas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão à Rita de Cássia pela lei do crime de tráfico de entorpecentes, conforme a Lei 11343/06, sendo conduzida ao Pronto Socorro da Santa Casa para exame cautelar, posteriormente ao plantão policial da CPJ, onde o delegado de plantão Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão.
A mulher foi conduzida para a Cadeia Pública Feminina da Delegacia de Polícia Civil Judiciária de Limeira, dinheiro e entorpecentes ficaram apreendidos.


Capotagem leva homem de 42 anos para a Cadeia por embriaguez ao volante em Pirassununga
Leme. Capitão PM Marina aposta em ‘operações policiais’ constantes para oferecer mais segurança
Pirassununga. Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) captura procurada pela justiça de Minas Gerais
Sem sinalização de solo, condutora de motocicleta sofre cai na “Estrada de Cachoeira”
Comando da 2ª Cia. PM Ambiental intensificando patrulhamento náutico, ponto de estacionamento e fiscalização e na proteção da fauna silvestre
Polícia Ambiental aplica mais de R$ 5 mil em multas