Pirassununguense disputa concurso Musa do Brasileirão
Leonina, sem medo de arriscar, Tauane Davi, conhecida mais como Tatá Bronze, arranca suspiros ao posar para o ensaio fotográfico destinado a sua participação no concurso Musa do Brasileirão, onde é candidata a Musa do Goiás.
Natural da terra da cachaça, Pirassununga, no interior de São Paulo, ela atua como Personal Bronze e revela que ama seu trabalho.

A beldade, que tem 31 anos, é mãe e mulher independente. De personalidade forte, apaixonada pela vida e claro gosta de chamar a atenção com seu corpo escultural, curvas impressionantes e seu bronzeado de tirar o folego, demonstrados através de diversos cliques no seu perfil oficial no Instagram @tahhdavid.
Sobre ser candidata do seu time do coração, ela afirma ser a musa certa para representar o Goiás Esporte Clube. A loira conta que está pronta para qualquer ocasião, sem medo do que as pessoas vão dizer irão dizer e ela está confiante de que muitas portas se abrirão, além de também estar preparada para o SIM ou para o NÃO.
“Quando eu coloco algo na minha cabeça , ninguém tira, entrei pra ir até a final, de cabeça erguida, não sou perfeita, sou uma mulher normal com defeitos, tenho estrias e celulites, não tenho vergonha de dizer isso , mas eu me amo! Amo minha vida! Amo meu corpo! Amo a mulher que me tornei, independente, mãe e feliz! Tenho altos e baixos, mas sempre sorrindo!”, disse Tatá Bronze.
Fonte: Tribuna da Bola


Justiça mantém decisão que obriga Prefeitura de Pirassununga a repassar verba da Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II
Operação Piracema – Fontes de Consumo de Pesca
Porto Ferreira. GCM cumpre mandado de internação provisória no bairro Vila Maria
IX Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino, intitulada “NATAL EM LEME: DIVERSIDADE QUE ENCANTA”