Pirassununga. Vacina para pessoas de 40/42 anos. Mais de 44.468 pessoas já foram vacinados contra o Covid – 19

Os moradores da cidade de Pirassununga/SP, com idades de 40/41 e 42, sem comorbidades poderá já, a partir desta quarta-feira, 30, tomar a 1º Dose da Vacina contra o Covid – 19.
Homens e Mulheres procuraram procurar as Salas de Vacinas localizadas;
– USF Aristides Rodrigues – Vila Redenção;
– USF Laranjeiras – Jardim das Laranjeiras;
– USP José Marafão – Jardim Limoeiro (Cachoeira de Emas);
– USF Roque Di Mattia, Vila Brás.
A Vigilância Epidemiológica e Imunização orienta a todos que o horário vacinal será das 08h00 às 16h00, porém, no final da tarde, conforme a disponibilidade de frasco aberto.
Importante lembrar que as pessoas para receberem a vacina precisam estar munidos do RG, CPF e comprovante de endereço.

Vacinas aplicadas
A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga, através de dados enviados pela V.E.I., montou o gráfico do número de vacinas já aplicadas no município até as 16hs00 de segunda-feira, 28; segue abaixo.



Resumão: Ações da PM de Leme prende homem por Violência Doméstica, mulher foragida da justiça e operações de fiscalizações
2ª Cia PMAmb, aplica R$ 414 Mil em multas na Semana do Meio Ambiente 2026
Adolescente ‘invade’ escola e é detido com chocolates furtados de supermercado em Pirassununga
Investigação Perfeita. Condenado por tráfico de drogas, volta a ser preso pelo mesmo crime em Pirassununga com apoio da PM
4ª Cia da PM deflagra Operações e registra prisão e recuperação de veículo em Leme
Porto Ferreira. GCM firme no combate ao tráfico e na proteção do patrimônio público