Pirassununga. Tonetti Materiais de Construção, clareza e credibilidade completa 25 anos

O final de março marcou um marco histórico: os 25 anos da Tonetti Materiais de Construção. A celebração oficial aconteceu no sábado, 4 de abril, reunindo um grande público que prestigiou o evento das 7h às 13h.
Durante a manhã, foi servido um farto café da manhã e os clientes puderam participar de sorteios e da dinâmica “estouro do balão”, com diversas premiações. O evento também contou com a presença de fornecedores parceiros, todos recebidos por Edson Tonetti — engenheiro civil, agrimensor, empresário e agricultor.
Ao longo de um quarto de século, a Tonetti Construção consolidou-se como um grupo forte e diversificado, oferecendo soluções de “A a Z”. Hoje, o grupo abrange desde materiais básicos e engenharia até setores especializados como marmoraria, locação de caçambas e a Tonetti Ambiental. Esta última reforça o compromisso da empresa com a sustentabilidade e com o município, transformando resíduos de obras em areia e pedriscos reciclados.






















Morte suspeita com sinais de violência foi registrado em Santa Cruz das Palmeiras
DENÚNCIA GRAVÍSSIMA. DA ENGENHARIA DOS R$ 16 MILHÕES À TECNOLOGIA DA LONA PRETA
Morre em hospital de Campinas homem que teve o corpo incendiado pela companheira em Pirassununga
Polícia Militar Ambiental. De Formação de Curso, a ação contra regeneração natural de vegetação
GCM prende homem por violência doméstica na Vila Santa Fé, em Pirassununga
Das suculentas ao Sertão do Andrezinho: o SAEP descobriu a solução da macrodrenagem!