Pirassununga recebe 3ª edição do Off Road com expectativa de recorde e adrenalina

A 3ª edição do Off Road de Pirassununga teve um início descontraído nesta sexta-feira (23). O “esquenta” do evento reuniu participantes em um ambiente familiar e de bem-estar, antecipando o clima que tomará conta da cidade no fim de semana. Registros do empresário e entusiasta Edson Tonetti mostram o público aproveitando boa música e integração.
A partir de amanhã, o ronco dos motores será o protagonista. O evento, que já se consolidou como um dos mais aguardados da região, reúne trilheiros e famílias em busca de lazer e aventura. Vale lembrar que o Off Road integra o calendário oficial de Pirassununga, fruto de uma lei de iniciativa do então vereador João do Sal Filho, que vislumbrou o potencial turístico e esportivo da modalidade.

Estrutura e Economia Com infraestrutura completa para receber jipes, gaiolas, quadriciclos e motos, o evento promete desafios em obstáculos naturais e pistas preparadas. Além do esporte, o 3º Off Road movimenta a economia local, beneficiando os setores de hotelaria e gastronomia com a chegada de visitantes de toda a região.
De acordo com a organização, o apoio oficial garantido pela legislação permitiu um evento mais seguro e organizado: “O objetivo sempre foi dar voz aos apaixonados pelo barro e proporcionar lazer de qualidade para a população”.

Serviço:
- Evento: 3º Off Road de Pirassununga
- Data: Neste sábado e domingo
- Local: Pela Rodovia Anhanguera, acesso no KM 208, sendo leste/Capitão Antônio Joaquim Mendes
- Entrada: Acesso ao bairro do Mamonal.


GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme
EDITAL
Pirassununga. Aposentado é socorrido após ser ‘consumido’ pelo fogo. Mulher foi presa em flagrante