Pirassununga pode perder Unidade do Corpo de Bombeiros por falta de compromissos
Por não cumprimentos de convênio feito durante a gestão do então prefeito Professor Dr. Fausto Victorelle, devido à um trabalho político do então vereador Valdir Rosa que conseguiu trazer para a cidade o Corpo de Bombeiros, a cidade poderá perder a Unidade.
A única Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros que estava sendo usada pela corporação de Pirassununga/SP, emprestada da corporação da cidade de Leme/SP, deixou de correr para o socorro às vítimas de forma geral do município, isto devido, o apurado pelo nosso departamento jornalístico, pelo ‘estouro’ da Turbina.
“O problema ocorrido deve ter sido devido a qualidade do Óleo Diesel, onde os veículos são abastecidos nas Bombas localizadas no “pátio” da Secretaria Municipal de Obras e Serviços”, disse um mecânico que pediu para não ser identificado.
Ainda, segundo uma informação privilegiada ao editor do portal, a Unidade do Corpo de Bombeiros de Pirassununga recebeu, uma Unidade de Resgate da cidade Araras/SP, para que o serviço não seja interrompido.
De acordo com bombeiros, a preocupação é de que esta viatura não venha a ter problemas devido a qualidade produto (Diesel).
Convênio
O município de Pirassununga, poderá, segundo uma fonte ligada ao governo do estado que o Convênio entre governo estadual e município poderá ser encerrado, isto devido a falta do compromisso do convênio para a manutenção de itens. Caso venha a ocorrer o rompimento, a cidade de Pirassununga perderia e muito, pois o Corpo de Bombeiro em toda sua amplitude é de importância impar ao município.


Polícia Militar Ambiental atende a denúncias contra crimes ambientais
Prefeitura de Leme abre licitação para concessão de quiosques na Praça Manoel Leme
Reunião entre Prefeito e Vereadores discute reajuste do Auxílio Alimentação
Capotagem deixa um homem morto em Vicinal na cidade de Leme
Investimento no Turismo de Pirassununga através do MIT. Municípios de Interesse Turístico
Idoso confunde pedais e invade residência na região central de Pirassununga