Pirassununga pode perder Unidade do Corpo de Bombeiros por falta de compromissos
Por não cumprimentos de convênio feito durante a gestão do então prefeito Professor Dr. Fausto Victorelle, devido à um trabalho político do então vereador Valdir Rosa que conseguiu trazer para a cidade o Corpo de Bombeiros, a cidade poderá perder a Unidade.
A única Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros que estava sendo usada pela corporação de Pirassununga/SP, emprestada da corporação da cidade de Leme/SP, deixou de correr para o socorro às vítimas de forma geral do município, isto devido, o apurado pelo nosso departamento jornalístico, pelo ‘estouro’ da Turbina.
“O problema ocorrido deve ter sido devido a qualidade do Óleo Diesel, onde os veículos são abastecidos nas Bombas localizadas no “pátio” da Secretaria Municipal de Obras e Serviços”, disse um mecânico que pediu para não ser identificado.
Ainda, segundo uma informação privilegiada ao editor do portal, a Unidade do Corpo de Bombeiros de Pirassununga recebeu, uma Unidade de Resgate da cidade Araras/SP, para que o serviço não seja interrompido.
De acordo com bombeiros, a preocupação é de que esta viatura não venha a ter problemas devido a qualidade produto (Diesel).
Convênio
O município de Pirassununga, poderá, segundo uma fonte ligada ao governo do estado que o Convênio entre governo estadual e município poderá ser encerrado, isto devido a falta do compromisso do convênio para a manutenção de itens. Caso venha a ocorrer o rompimento, a cidade de Pirassununga perderia e muito, pois o Corpo de Bombeiro em toda sua amplitude é de importância impar ao município.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’