Pirassununga é eliminada da 21ª Taça EPTV de Futsal
Há exatas três semanas – quinta-feira (23 de março) – na cidade de Caconde, o selecionado pirassununguense de futsal havia feito sua estreia pela 21ª edição da Taça EPTV de Futsal da Região Central. Este confronto foi válido pelo grupo 9 da competição e disputado no ginásio municipal de esportes de Caconde, e o time da casa bateu Pirassununga por 4 a 3.
A derrota trouxe uma “pressão extra” para o selecionado pirassununguense, que ficou na dependência de uma vitória sobre a boa equipe de Vargem Grande do Sul que, há dez dias, ganhou de 3 a 1 de Caconde.
Porém, na noite desta segunda-feira, no ginásio de esportes “Adriano José Mariano”, no centro de Porto Ferreira, Pirassununga fez a partida preliminar contra o selecionado de Vargem Grande do Sul. Mesmo com muito empenho, o time voltou a ser derrotado, desta vez, por 2 a 0 e, este resultado resultou na eliminação precoce de Pirassununga.
Deste grupo 9, seguem para a 2ª fase os times de Vargem Grande do Sul e Caconde e Pirassununga, como em 2016, ficou na primeira fase: o time jogou contra Araras e Porto Ferreira, perdendo as duas partidas. Porto Ferreira, entretanto, sagrou-se campeã da competição. A melhor participação de Pirassununga aconteceu na temporada de 2010, quando a equipe, recheada de bons valores, terminou em 4º lugar.


Descaso: Pá carregadeira nova vira “enfeite” no pátio da Secretaria de Obras de Pirassununga
Pirassununga. SAEP. ‘ETAs e ETEs’. Destinação final do ‘lodo e esgoto’
Homem é internado após episódios de agressões em Santa Rita do Passa Quatro
Cavalgada de domingo, dia 23, em comemoração aos 203 anos de Pirassununga foi cancelada
Procurado é capturado na zona sul e suspeito de tráfico de drogas é detido na Vila São Pedro
RESUMÃO: Ações do 1º Pelotão de Policiamento Ambiental (12 a 18 de agosto) da 2ª Cia PM