Pirassununga. DEMUTRAN inverte mão preferencial em rua do centro
Atualizado as 10h44 de 20-04-2017
Há cerca de oito meses, em 2016, um estudo apontou a inversão de mão preferencial da rua General Osório com a rua Coronel Franco, região central da cidade de Pirassununga/SP, e assim foi adotada pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN).
Esta inversão de mão preferencial permaneceu até este mês de abril.
Após vários pedidos formalizados por motoristas e populares ao DEMUTRAN, e um novo estudo realizado naquela região, o secretário municipal Paulo André Tannús (Segurança Pública) autorizou a nova inversão de mão preferencial.
Toda sinalização de solo foi renovada nos dois primeiros dias desta semana.
Desde quarta-feira (19), a mão preferencial voltou para a rua General Osório: assim, todo o tráfego pela rua Coronel Franco deverá respeitar o sinal de “pare” (sinalização vertical e horizontal) nesta via. Agentes de Trânsito tem permanecido no local para as devidas orientações aos condutores de veículs


Leme. Feira da APRUL celebra o Dia do Agricultor com música, produtos rurais e programação especial
GCM prende jovem com 140 eppendorf’s contendo cocaína no Cerrado de Emas
Programa Exporta Leme apresenta palestra “Importar e Exportar – Novos Negócios, Novos Mercados”
Cobra Jararaca é resgatada dentro de brinquedo infantil no Jardim Santa Maria
Cidadão pirassununguense envia carta de desabafo diante dos descasos da atual administração
URGENTE. Descaso pode custar quase R$ 7 milhões aos cofres de Pirassununga: gestão enfrenta mais um duro revés na Justiça