Pirassununga. Confira onde os adultos sem comorbidades acima de 45 anos serão vacinados

Vacinação Covid-19
No início da manhã desta quinta-feira, 17/06/21, o prefeito Dr. Dimas Urban (PSDB), divulgou através da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga/SP, a antecipação da 1ª Dose da Vacina de combate Covid – 19.
O prefeito médico, ao lado do secretário Edgar Saggioratto, da pasta da saúde, também, à frente da pasto do governo, estão trabalhando firmemente para imunizar o quanto mais rápido os pirassunguenses, trazendo assim, mais tranquilidade à população.
Assim sendo, logo abaixo segue os locais onde as pessoas acima dos 45 anos de idade poderão ser vacinados.
Nos últimos dias, tanto prefeito como secretários municipais não estão participando dos programas jornalísticos das emissoras (Rádios), devido aos inúmeros compromissos em todas as áreas, Cultura e Turismo, Meio Ambiente, Obras e Serviços, Industria e Comércio, Planejamento entre outras pastas, bem como com o SAEP.

Gráfico e Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal Pirassununga


Artigo. Obesidade atrapalha a libido?
Reinaldo Fachine (Palhaço Jeca) pede exoneração e deixa a Secretaria de Cultura de Pirassununga
GCM de Porto Ferreira em operação permanente, prende suspeitos e apreende grande quantidade de drogas
Patrulhamento Náutico e Fiscalização Reforçada da Polícia Militar Ambiental
Falecimento do Sr José Otavio Martins (Ticão do Ferro Velho)
Aratu Geração de Energia S/A, pelo 4º ano consecutivo, deixa o Distrito de Emas com Natal Luz