Pacientes recuperados do Covid – 19, soma-se a 7.639. “Mortes” se soma a 224

O município de Pirassununga/SP, divulgou no final da tarde desta quinta-feira, 17, os novos dados da Covid – 19, onde, de acordo com a Vigilância Epidemiológica e Imunização, dois óbitos ocorridos nos dias 12 e 23 de maio de 2021, sendo de dois homens, um de 41 anos e outro de 80, respectivamente, mas, somente noticiados neste dia.
Desta forma, o município registra 224 óbitos diagnosticados pelo Covid – 19, porém, dezenas destas mortes são contestadas por familiares.
Veja abaixo o quadro geral atualizado no final da tarde/início da noite desta quinta-feira, pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.



MP-SP Instaura Procedimento para investigar demora e falha da Prefeitura de Pirassununga no envio de respostas oficiais
Condenação milionária: Justiça obriga Município de Pirassununga a pagar Santa Casa após perda de prazo de defesa
Adolescente é assassinada em Leme. Polícia Civil investiga o caso
Leme. Polícia investiga ‘suicídio’ do Padre da Igreja Imaculada Conceição
Pirassununga. Denúncia de abandono e precarização da Estação de Tratamento de Lodo (ETL) do SAEP
Santa Cruz das Palmeiras. População poderá sofrer com possível desativação da ambulância de Suporte Avançado