Pirassununga. COMTUR elege nova diretoria
O Conselho Municipal de Turismo de Pirassununga (COMTUR) realizou a primeira reunião deste ano e da atual administração, seguida da votação para compor a nova diretoria, realizada no Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli”, na noite da quarta-feira (24).
O secretário municipal Roberto Bragagnollo (Cultura e Turismo) abriu o encontro comentando sob a formação do conselho há três anos, o que foi desenvolvido por aquele grupo e pediu que os novos conselheiros e a nova diretoria continuem o trabalho conjunto, coeso e forte.
Bragagnollo discorreu sobre a importância do município na Região Turística Histórias e Vales – Circuito “Caminho da Paz”; sobre a parceria com a Secretaria Municipal de Comércio e Industria, representada pelo titular Willian Passos Ponciano, e incentivou os participantes a opinarem e criticarem, colaborando com o grupo.
Lançaram candidaturas e foram eleitos por unanimidade, para presidente Fernando Rochetti dos Santos; vice-presidente Roberto Therense Filho; secretária-executiva Andreia Boschim e secretário-adjunto Eduardo Medeiros.
Ex-presidente, Roberto (Nito) Therense Filho agradeceu o companheirismo de seu ex-vice-presidente Ferndo Rochetti e aos conselheiros, que juntos reativaram o COMTUR, alcançaram grandes conquistas, e profetizou que “Pirassununga está preparada para ser de fato uma cidade turística”.
Já como presidente eleito, o geógrafo do Cepta/ICMBio Fernando Rochetti dos Santos convocou todos os conselheiros e seus suplentes para a reunião que será realizada no dia 31 de janeiro, próxima quarta-feira, no Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli”, às 19 horas.
Fonte – Edna Barbelli – MTb 33722/SP – Imprensa/COMTUR


O MAIOR GOLPE DA HISTÓRIA DE PIRASSUNUNGA: Um ano e quatro meses de impunidade, omissão e caos
Vicinal. Vídeos mostram a diferença entre a administrações de Descalvado/Pirassununga
Santa Cruz das Palmeiras registra dois homicídios em uma semana
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar irmã de morte
A Crise das ADIs nas Escolas Municipais de Pirassununga: O que está em jogo?
Advogado Jorge Nery Filho é preso por suspeita no esquema da ‘pirâmide financeira’ em Porto Ferreira