Pirassunaunguenses na ajuda aos Pets na cidade de São Sebastião, litoral norte

Dois pirassunuguenses também trabalharam no desastre ocorrido no litor norte de São Paulo, mais, precisamente na cidade de São Sebastião.
A voluntaria Patrícia Zanchettin, juntamente com o médico veterinário Alan Rene Do Carmo, após conseguirem doações para Pets, rumaram para o litoral norte.
Naquela oportunidade e, até hoje, muita ajuda está sendo dada às pessoas atingidas, onde o governo paulista desapropriou área para construção de apartamentos e residências para as pessoas que perderam suas casas.
Não que a causa animal foi deixada de lado, porém, muita ajuda não chegaram em pontos mais isolados. Aí começava o trabalho destes dois pirassununguenses, onde numa área totalmente distante e isolada encontraram uma que necessitava de ajuda, bem como seus Pets.
Neste local, uma senhora “nos chamou a atenção, pois, mesmo passando necessidade, onde o marido que é especializado em cortar arvores em terreno de serra foi trabalhar de maneira voluntaria para ajuda, sem receber. Ao ver a situação dos trinta (30) animais vivendo de maneira precária entra levamos bastante ração, porém, identificamos que existem mais problemas como animais não castrados, carrapato, animais magros etc.”

Então a pioneira disso, Patrícia Zanchettin e o Veterinário Alan, prometeram a essa senhora que voltariam para realizar o suporte para esses animais, onde foi realizado um feito um levantamento do que vão precisar, onde com ajuda de pessoas já reuniram 20% das coisas que serão utilizadas, mas ainda falta bastante.
Ao menos, Alan participará do programa A Voz do Povo, transmitido pela piracema plus e pelo facebook/reporternaressi, nesta terça-feira, 28, onde falará de tudo que foi feito e, o que ainda precisa ser feito.
Para os próximos dias, também deverá participar do programa jornalístico, Jornal da Tarde pela Rádio Nativa FM – 106,1.


Homem é preso por ameaçar a própria mãe com facão na Fazenda Campo Alegre
PM e GCM. Procurado pela Justiça por lesão corporal é preso no Jardim Terra Azul, em Pirassununga
Empresário e Engenheiro de Pirassununga são detidos e responderão por tráfico de drogas e posse de munição
Golpe dos R$ 2 milhões: Justiça derruba Comissão Processante e manda Câmara de Pirassununga refazer votação
Noite sangrenta: Homem de 26 anos é assassinado no Alto da Glória, em Leme
PIRASSUNUNGA. SAÚDE NO VERMELHO: Faltam remédios essenciais em todas as UBSs da cidade