Pedreiro é preso por “quebra” de Medida Protetiva

O pedreiro Sidnei Nogueira, 54, foi preso as 08hs30 da manhã desta terça-feira, 14, pelo Cabo PM Binotti e Soldado PM Merenciano, componentes da viatura I-36306, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, por “quebra” de Medida Protetiva.
Os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Pelo local, Rua Calixto Salles, bloco 21/AP A34, Jardim Anversa, os homens das forças de segurança deparou-se com Sidnei, deitado defronte ao apartamento de sua ex amasia.
Feita abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo perguntado o que estava fazendo ali, onde respondeu que foi buscar alguns objetos pessoais.
Os policiais fizeram contato com a mulher uma Auxiliar Geral, 51, no apartamento a qual informou que Sidnei estava dormindo na porta de sua casa e lhe fazendo ameaças, apresentando em seguida os papeis constando as Medidas Protetivas de nr 1500012-87.2024.8.26.0457, que após analisadas constando em vigor, Sidnei que disse ser pedreiro, foi conduzido até a Santa Casa para exame cautelar e posterior ao plantão policial onde o delegado de polícia de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou voz de prisão a Sidnei pelo descumprimento de Medidas Protetivas, sendo ele encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, permanecendo o indiciado a disposição da justiça.


Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho Municipal da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária municipal de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo
Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga