Pai e filho vítimas do acidente na sp-344 serão sepultados na manhã desta terça-feira

Serão sepultados na manhã desta terça-feira (08) Alan Aparecido de Souza, de 22 anos, e seu filho Pedro Henrique Cardoso de Souza, de apenas 4 anos, vítimas fatais do grave acidente ocorrido na Rodovia Lourival Lindório de Faria (SP-344), que liga Vargem Grande do Sul a São Sebastião da Grama. A tragédia aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07).
ENTENDA O QUE ACONTECEU
O acidente aconteceu por volta das 4h20, nas proximidades do conhecido “Trevo da Fuzil”, quando o condutor do Fiat Siena, no qual estava a família, perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta Scania que seguia no sentido oposto.
Alan Souza, de 22 anos, morreu ainda no local. Seu filho Pedro Henrique foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital. A mulher que também estava no veículo foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital de Caridade. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento. O motorista da carreta, de 44 anos, morador de Luziânia (GO), não sofreu ferimentos.
Mobilização OBILIZAÇÃO E ATENDIMENTO
Diversas equipes foram mobilizadas para atender a ocorrência: Guarda Civil Municipal (GCM) de Vargem Grande do Sul, Corpo de Bombeiros, SAMU, Renovias, Polícia Militar e DER. Foi necessário o uso de equipamentos de desencarceramento para a retirada das vítimas que ficaram presas às ferragens. A rodovia operou no sistema Pare e Siga durante o atendimento da ocorrência.
A Polícia Científica de São João da Boa Vista realizou a perícia para apurar as circunstâncias do acidente.
Sepultamento
Os sepultamentos de pai e filho ocorrerão na manhã desta terça-feira (08) às 10h no Cemitério Municipal de Divinolândia, onde moravam.
Fonte – Reportagem Exclusiva: Tv Vargem