Pai e Filho mortos em atropelamento serão sepultados em Novo Tiradentes/RS

Pai e Filho mortos em atropelamento serão sepultados em Novo Tiradentes/RS
Os corpos do motorista Clovis Alberto Fischer, natural de Santo Augusto/RS, 57, casado e de seu filho Luiz Guilherme dos Santos Fischer, 5, natural de Pirassununga/SP, que moravam com a família na Rua Emídio Capodfoglio, 184, bairro do Paraíso, município de Santa Cruz da Conceição/SP, vítimas de atropelamento ocorrido no início da noite segunda-feira, 18, deverá chegar no início desta manhã de quarta-feira, 20, na cidade de Novo Tiradentes/RS, onde serão sepultados em Urnas lacradas.
A Funerária Dellai & Pelosi, da cidade de Leme/SP, está realizando o translado.
O município de Novo Tiradentes/RS, foi fundado no dia 20 de março de 1992, conta hoje com 28 anos, com uma população de pouco mais de 2.428 habitantes e, de acordo com o IBGE, no ano de 2008 tinha um PIB per capita de R$ 9.559,63.
Pai e filho foram mortos após uma tentativa de atravessar a pista sentido sul da rodovia Anhanguera, altura do km 201 (bairro da Saúde), para depois ultrapassar a outra pista sentido norte (bairro do Paraíso), município de Santa Cruz da Conceição/SP, quando foram atingidos por um caminhão na faixa 2, sendo que no local existem 3 faixas.
Confira a matéria completa abaixo:


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos