Pai acusa atendente de USF em não autorizar atendimento à filha devido ao horário
Um atendente da Unidade de Saúde da Vila Pinheiro, a qual não foi identificada é acusada por um Funcionário Público Estadual, 47, morador na Vila Pinheiro, em se recusar providenciar atendimento médico para uma adolescente de 17 anos de idade, filha do homem que registrou uma ocorrência no plantão da PCJ de Pirassununga/SP na noite desta sexta-feira, 23.
De acordo com o pai da adolescente, levou sua filha por volta das 18h45 desta sexta-feira em questão até a Unidade de Saúde da Vila Pinheiro afim de passá-la por atendimento médico, tendo em vista que estava queixando-se de dor no ouvido.
Segundo o pai da adolescente a atendente de plantão negou em fazer a ficha médica para atendimento, alegando que o local fecha as 19:00hs e não daria tempo de realizar o atendimento. O caso foi registrado como outros não criminal, porém, durante Inquérito Policial, caso o pai da adolescente venha a representar criminalmente, poderá a atendente ser responsabilizada por Omissão de Socorro.


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”