Mulheres são agredidas em Pirassununga. Um homem acabou preso
O município de Pirassununga/SP está sendo considerado um dos município com maiores índices de Violência Doméstica, para cada mil habitantes, porem as autoridades sociais do município nada fazem para tentar ao menos amenizar a situação.
Pouco mais das 20h00 da noite deste domingo, 16, os policiais militares Hamilton e Fabrich, lotados na 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, deram voz de prisão a um Montador de 25 anos, morador na Vila Belmiro, zona sul de Pirassununga, por Lesão Corporal e Violência Doméstica.
De com os policiais, deram voz de prisão ao acusado pelo cometimento do delito de lesão corporal dolosa – violência doméstica, informando que foram enviados para o local através do COPOM – 190 , onde ao chegarem no endereço do chamado, encontraram vítima e acusado discutindo em via pública, sendo que ela ostentava escoriações na perna e braço esquerdos, sendo por ela alegado que após discussão do casal, disse que ia para a casa da mãe, momento em que o suspeito se alterou e tirou o celular das mãos dela e a empurrou, oportunidade que ela caiu, vindo a sofrer lesões.
Após exame de corpo de delito, as partes foram levadas para o plantão da PCJ onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, arbitrando fiança no valor de R$1.000,00, que não foi recolhida, sendo então o homem levado para a Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia nesta segunda-feira, 17.
Mulher agredida pelo ex-namorado
De acordo com uma estudante de 19 anos de idade, moradora na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas/Pirassununga – SP -, registrou contra seu ex-namorado um boletim de ocorrência de Lesão Corporal, fato este ocorrido por volta das 21h00 de domingo, 16, e registrado as 23h00.
Segundo a vítima, se encontrava em um Mercado próximo da sua casa, quando avistou seu ex-namorado, um Pedreiro de 25 anos, o qual, ao ver a vítima ali no local, passou a perseguir a mesma, que acabou correndo indo para sua casa.
A vítima relatou que saiu correndo, conseguindo adentrar em sua casa, mas o acusado ainda chegou a pular o muro da casa da vítima, onde a pegou dentro do terreno tirando o capacete da cabeça e batendo na cabeça da vítima. Ainda, relata a vítima que as agressões só não continuaram por conta de que todos os vizinhos saíram para ver o que acontecia e então o acusado se evadiu tomando rumo ignorado. A vítima já passou por exame de corpo de delito no Pronto Socorro, sendo após o registro do referido boletim foi cientificada do prazo decadencial de seis meses para oferecimento de representação.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira