Mulher diz ao companheiro que mensagem do WhatsApp “Boa noite minha querida” seria de primo
Nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, 9, uma dona de casa de 50 anos de idade, moradora no Jardim Anversa, zona sul da cidade de Pirassununga/SP, procurou pelo plantão da Polícia Civil Judiciária onde registrou um boletim de ocorrência de Lesão Corporal, Ameaça e Violência Doméstica contra o companheiro, um Pintor de 46 anos de idade.
De acordo com a mulher estava no Bar do Sindicato dos Funcionário Públicos de Pirassununga, localizado ao longo da Avenida Presidente Médice, sudoeste da cidade juntamente com seu amásio, onde em dado momento, quando a mesma teria ido até o banheiro e, ao voltar, notou que seu amásio estava com seu celular na mãos.
De acordo com a mulher, após sentar-se ao lado do companheiror, este pediu para que ela se achegasse mais perto dele e lhe mostrou uma conversa de WhatsApp no celular dela, onde dizia “BOA NOITE MINHA QUERIDA!”.
Após, o homem perguntou o que era aquilo ali, quando segundo a vítima teria dito que era seu primo de Cordeirópolis/SP, que teria lhe mandado uma mensagem de boa noite e nada mais. Segundo a mulher, ainda nem tinha visto a mensagem, onde então passaram a discutir. A mulher, segundo consta, chegou a pegar seu celular novamente, mas seu amásio, depois da discussão, veio a tomar o celular de suas mãos bruscamente, causando lesões em sua mão direita.
Depois da rápida discussão o casal deixou o local, quando já na residência, o homem teria determinado que a mulher desbloqueasse o celular, mas a mesma disse que não o faria, por que queria que ele visse na manhã do sábado, 9, depois de sóbrio devido a bebedeira.
Segundo a mulher, o companheiro passou a ameaçar a vítima dizendo que iria acabar com a vida da mesma, caso ele não tivesse o celular destravado, chegando inclusive a pegar uma faca, mas depois de tanta conversa, o mesmo largou a faca. Ainda, segundo a mulher, o companheiro teria dito que se ele mesmo não a matasse, teria quem faria o serviço.
A mulher foi orientada quanto ao interesse em solicitar Medida Protetiva Cautelar, caso assim desejar, mas disse que apenas queria registar o caso, sem pedir a Medida Protetiva.