Mulher de 36 anos é assassinada a tiros na periferia

Uma mulher identificada como sendo Meyre Cristina de Jesus, 36, foi assassinada nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, 19, no município de Araras/SP.
O crime aconteceu no cruzamento da Rua Paulo Eduardo da Silva, com a Avenida Presidente Vargas, Jardim José Ometto III, periferia ararense.
Os guardas civis municipais Arantes e Leite foram acionados para o local, onde encontraram a vítima caída no solo em decúbito dorsal com ferimentos de disparos de arma de fogo.
Uma equipe de socorristas do SAMU foi acionada ao local, constatando o óbito da vítima Meiry.
Os GCMs foram informados por populares que não quis ser identificado, que um condutor de uma motocicleta trajando roupas escuras passou pelo local e efetuou vários disparos contra a vítima, deixando o local tomando rumo ignorado.
O investigador Eduardo foi acionado para o local que estava sendo preservado pelos GCMs. O delegado de polícia, Dr. Edgar Albanez, acionou o IC de Limeira/SP, comparecendo o perito Davi e o fotógrafo Murilo que realizou a perícia no local, sendo o corpo removido pela Funerária Bom Pastor daquela cidade, de onde seguiu para o IML de Limeira.
A polícia civil investiga o caso.
Imagem – Ilustrativa – Reprodução/Facebook


Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho Municipal da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária municipal de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo
Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga