Motoristas demonstram total desrespeito com o trânsito ao entorno de Colégio em Cidade Jardim

Na manhã do dia 13/09, um evento promovido pelo Colégio, na Cidade Jardim, evidenciou que realmente a falta de educação dos condutores dos veículos que estariam no evento participando do referido evento, a falta de respeito para com o trânsito e pedestres ficou evidente, onde a falta de educação não está relacionada a classe social.
“A falta de educação no trânsito associada a falta de fiscalização da Prefeitura Municipal nos proporcionou inúmeros casos de estacionamento irregular, com a maior cara de pau”, comentou uma moradora da região.

“Não é de agora que o trânsito de veículos ocasionado pelo Colégio Arquimedes dentro do bairro Cidade Jardim é fonte de transtornos, mas em dias de eventos esse problema torna-se fora de controle. Alô Prefeitura Municipal, não é sua responsabilidade a fiscalização? Ou vai continuar se omitindo?”, disse outra moradora que enviou para este portal de notícias.
O Colégio não tem responsabilidades sob o ocorrido, sendo de responsabilidade de cada condutor.


ORIENTAÇÃO. Nossa editoria posta dois telefones (190) Polícia Militar e 153 (Guarda Civil Municipal) que tem poderes fiscalização de trânsito, assim para multar e até mesma remover veículos do local.


Homem é detido por furto de bicicleta no Campus da USP em Pirassununga e entregue para a GCM
PM prende em flagrante homem por furto de fios de cobre
PM Ambiental continua impecável em defesa da fauna e flora. Em dois dias perto de R$ 19 mil em multas foram aplicadas
PM prende jovem por tráfico de drogas. Condenado da Justiça é capturado
Prisão em Flagrante por Violência Doméstica, Cárcere Privado e Furto. Nesta edição outras ações da GCM
PM Ambiental continua em atuação firme no combate ao crime contra o meio ambiente