Morre o artista e escultor pirassununguense Betho Roza
Uma triste notícia. Faleceu na noite deste sábado (29), na Santa Casa de Misericórdia, acometido por uma pneumonia, o artista pirassununguense Carlos Alberto Rosa, Betho Roza. O sepultamento ocorreu às 16h no Cemitério Municipal de Pirassununga. Ele tinha 52 anos e deixa uma filha, além de parentes e muitos amigos.
Betho Roza projetou e executou a imagem de Nossa Senhora Aparecida, edição comemorativa aos 300 anos da aparição da imagem da Rainha Padroeira do Brasil. Trata-se de uma escultura fac-simile – cópia similar – daquela encontrada no ano de 1717 no rio Parnaiba.
Suas esculturas, destacando partes do corpo humano – estão também presentes no Centro de Convenções “Prof. Dr. Fausto Victorelli”. Duas de suas esculturas – o Papa Francisco e um cavalo – estão expostas na Mostra Curimbatá de Artes Plásticas e Artes Visuais, que será aberta ao público nesta segunda-feira (31) no piso superior do Centro de Convenções “Prof. Fausto Victorelli”.
Com informações Facebook/Roberto Bragagnollo I Foto: Facebook


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento