Mecânico morre ao colidir carro que dirigia contra um Ônibus
O mecânico Alexandre Marciano, 34, que residia no jardim Ferrarezzi, região leste veio a óbito depois de colidir o veículo que conduzia, um GM/Kadett, de cor prata, placas de Pirassununga/SP com um Ônibus, de cor cinza, placas de Pirassununga/SP. O acidente ocorreu nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, 26, na Via Marginal (Anel Viário) região do jardim Urupês, zona oeste.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado como Desobediência e Acidente de Transito com Vítima, o mecânico dirigia seu veículo pela avenida Newton Prado quando ao ver policiais militares realizando a Operação Visibilidade e empreendeu fuga pela avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, adentrando na avenida Painguais e Anel Viário, sendo acompanhado a distância por policiais que davam sinais sonoros e luminosos para que o condutor do veículo parasse, por este, em alta velocidade perdeu o controle do carro, rodopiando sobre a via e se chocando contra um Ônibus que trafegava em sentido contrário. Com o impacto o veículo foi lançado para o acostamento.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, onde retiraram o condutor das ferragens. A viatura Avançada do SAMU foi para o local, onde o médico Paulo Christian constatou que o mecânico estava em óbito.
A Polícia Técnica Científica foi acionada para o local e depois o corpo liberado para ser transportado para o Instituto Médico Legal.
O motorista do Ônibus, 43, morador no Alto da Boa Vista, na cidade de Leme/SP forneceu sangue para o exame toxicológico.
Foto: Rede social


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’