Mecânico morre ao colidir carro que dirigia contra um Ônibus
O mecânico Alexandre Marciano, 34, que residia no jardim Ferrarezzi, região leste veio a óbito depois de colidir o veículo que conduzia, um GM/Kadett, de cor prata, placas de Pirassununga/SP com um Ônibus, de cor cinza, placas de Pirassununga/SP. O acidente ocorreu nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, 26, na Via Marginal (Anel Viário) região do jardim Urupês, zona oeste.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado como Desobediência e Acidente de Transito com Vítima, o mecânico dirigia seu veículo pela avenida Newton Prado quando ao ver policiais militares realizando a Operação Visibilidade e empreendeu fuga pela avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, adentrando na avenida Painguais e Anel Viário, sendo acompanhado a distância por policiais que davam sinais sonoros e luminosos para que o condutor do veículo parasse, por este, em alta velocidade perdeu o controle do carro, rodopiando sobre a via e se chocando contra um Ônibus que trafegava em sentido contrário. Com o impacto o veículo foi lançado para o acostamento.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, onde retiraram o condutor das ferragens. A viatura Avançada do SAMU foi para o local, onde o médico Paulo Christian constatou que o mecânico estava em óbito.
A Polícia Técnica Científica foi acionada para o local e depois o corpo liberado para ser transportado para o Instituto Médico Legal.
O motorista do Ônibus, 43, morador no Alto da Boa Vista, na cidade de Leme/SP forneceu sangue para o exame toxicológico.
Foto: Rede social