Leme. Suspeito de tráfico é preso no mesmo lugar pelos mesmos policiais em um mês
Na noite de quarta-feira, 14, os Cabos PMs Paes e André, do policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, estavam em patrulhamento de rotina pela periferia lemense quando resolveram patrulhar o Jardim Primavera, bairro onde existem várias “biqueiras” de vendas de drogas.
Quando por volta das 20hs00, ao adentrarem na rua Elias Jorge Mansur, visualizaram um veículo parado e um indivíduo do lado de fora, agachado junto à porta do condutor. O motorista do veículo ao visualizar a viatura policial deixou o local em alta velocidade, enquanto que o indivíduo se lentou e saiu caminhando quando jogou algo no quintal da casa de número 300 da referida rua.
Os policiais desembarcaram da viatura e identificaram o suspeito como sendo Antônio Silvério Filho, sendo indagado ao mesmo o que teria jogada no quintal de um imóvel, dizendo que não tinha jogado nada, sendo o mesmo revistado, quando trazia em uma das mãos a quantia de R$ 50,00, sendo duas de 20 e outra de 10 e, no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 19 reais.
Em buscas pelo quintal do referido imóvel os policiais encontraram cinco (5) eppendorfs, onde Antônio negou que tivesse jogado. Em buscas próximo do local onde se encontrava anteriormente um mourão, os policiais encontraram cinquenta e três (53) eppendorfs contendo cocaína, identificas aos jogados pelo suspeito que voltou a negar a propriedade das drogas.
Por sinal, os mesmos policiais já tinham prendido cerca de um mês atrá Antônio por tráfico de drogas, mas foi liberado durante audiência de custódia.
Depois de passar pelo Pronto Socorro, o suspeito foi levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência custódia.
Tráfico
Na mesma quarta feira em questão, o policiamento de área de Leme, por volta das 11h50, no Jardim Empyreo, prenderam um jovem identificado como sendo Mateus Gabriel e um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas. No plantão policiais, Mateus foi autuado em flagrante permanecendo a disposição da justiça e o adolescente foi liberado para sua mãe.
Fotos – 4ª Cia. PM