Leme registra segundo homicídio de 2026 na Estrada da Graminha

Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Militar de Leme registrou o segundo homicídio do ano no município. O corpo de Igor Garvito de Oliveira, de 29 anos, foi encontrado com perfurações de arma de fogo e arma branca às margens de uma lagoa na “Estrada da Graminha”, zona rural da cidade.
A equipe da 4ª Cia. PM, composta pelo Cabo Scagion e o Soldado Gabriel Godoy, foi acionada via COPOM após o relato de moradores. Segundo uma testemunha, diversos disparos foram ouvidos por volta das 15h de segunda-feira (12). Na ocasião, os vizinhos acreditaram tratar-se de caçadores de capivaras, atividade comum na região de mata, e não verificaram a origem dos tiros.
Apenas na manhã seguinte a vítima foi localizada. A Polícia Científica e a delegada de plantão da CPJ de Leme estiveram no local para a perícia.
Após a retirada do corpo pelo Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado pela funerária Dellai & Pelosi ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso.


GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme
EDITAL
Pirassununga. Aposentado é socorrido após ser ‘consumido’ pelo fogo. Mulher foi presa em flagrante